Um acordo entre PSG e São Paulo, fará com que Lucas, atacante hoje do São Paulo e da Seleção Brasileira, chegue ao Parc des Princes somente no meio da temporada européia, em janeiro. Mas o jovem jogador de 20 anos ainda está incerto sobre seu futuro na capital francesa.
"O Thiago (Silva) me falou muito sobre o clube e sua estrutura e vai ser bom tê-lo como companheiro. Mas eu tenho que admitir que estou com um pouco de medo de como as coisas vão acontecer quando chegar lá", disse o atacante ao canal Football Club.
"Eu não estou pensando em dinheiro, estou mais preocupado com o fato de que meu próximo destino será o caminho certo. A ambição do PSG e a presença dos outros brasileiros me convenceu (a assinar com o Paris Saint-Germain)", e completou "Estou acompanhando o PSG à distância. No momento estou focado no fim do Brasileirão e no São Paulo".
No fim de semana, o futuro clube de Lucas perdeu a invencibilidade na Ligue 1, ao perder para o Saint-Etienne por 2 a 1, mas permanece líder do campeonato.
( Fonte goal.com )